domingo, 14 de junho de 2015
Olá amiguinhos, tudo bem com vocês? 
É eu estou bem,estava pensando na vida até que me veio um assunto que acontece diariamente, uma coisa que me irrita de verdade é a falta de respeito que eu vejo acontecendo em muitos lugares, principalmente no gosto musical.
Eu não entendo uma coisa, eu não gosto de funk, mas eu não vou sair gritando aos quatros cantos do mundo que eu não desse estilo musical, vou apenas guardar pra mim porque pode e existe pessoas que gostam e mesmo achando as letras dessas musicas absurdas eu não posso obrigar uma pessoa a não gostar de uma coisa só porque eu não gosto. Gosto é igual bunda, cada um tem a sua! 
Vejo muitos pedindo respeitos "Você não é obrigado a gostar do meu gosto musica, mas deveria pelo menos respeitar" e cinco minutos depois disso está criticando o gosto musical alheio, cada um tem seu jeito, sua cor, sua característica que te defini, você não é perfeito, ninguém é perfeito, se o mundo fosse feito por pessoas semelhantes com os mesmos gostos as mesmas qualidades seria um saco. 
Se a letra te ofender de alguma, tudo bem, você pode reclamar, expor sua opinião, mas vocês jamais tem o direito de sair difamando seja quem for porque a gente pode muito bem conhecer o gosto musical da pessoa, mas isso não quer que ela é o que escuta.
Não estou falando que vocês são obrigados a ficarem calados, claro que não. Todos tem o direito de se expressar, mas não devemos sair julgando as pessoas pelo gosto musical, isso é tolice!

Então, é isso pessoal. Espero que gostem! :3

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.