sábado, 13 de junho de 2015
Cada um defini a felicidade de um jeito, ser feliz para mim é acordar já bem com a vida, com pensamentos positivos, e disposta a trazer alegria seja para um amigo, colega, conhecido. Saber que tudo pode dar errado no seu dia, mas mesmo assim acordar disposta a mudar essa situação.
A um tempo atrás eu tinha sérios problemas, pelo menos eu acho que sim. Eu juro que se eu fosse minha mãe teria me internado em uma clinica psiquiátrica deixado-me ali durante sei lá, uns dez anos. Brincadeira.
Eu era muito pessimista, tudo que eu pensava era pensamentos ruins, pensamentos negativos, já acordava achando que o mundo era uma bosta, que eu era bosta, e já acordava querendo voltar e dormir durante uns trinta anos. Eu não sei o porque disso tudo, afinal minha vida é excelente, tenho uma mãe linda maravilhosa e totalmente maluca. Um pai excelente, tenho a maioria das coisas que eu quero, mas lá estava eu sempre achando que estava faltando algo. Eu me importava demais com a opinião alheia, se eu saísse com uma roupa e alguém falasse qualquer coisa eu já não sairia de novo com ela.
Mas esse ano alguma coisa dentro de mim mudou, foi uma como uma bomba: EU PRECISO MUDAR.
E eu mudei, pra melhor.
Eu deixei de ter pensamentos negativos, e comecei a pensar o quão minha vida era boa, o quão minha vida hoje naquele instante poderia ser maravilhosa, comecei a pensar o quanto de coisa que eu havia perdido por me afastar de todo mundo. Comecei a me socializar mais com as pessoas da minha escola, comecei fazer piadinhas mesmo sabendo que não teria graça, mas alguém iria rir. Comecei a me vestir do JEITO que eu gosto, sem me preocupar com o que os outros vão falar, ou pensar. Comecei a escutar as musicas que eu gosto e dançar feito uma idiota. Mas era meu jeito de ser feliz, comecei a me contentar com o que a vida me deu, e ir atrás do que eu poderia fazer pra trazer a minha felicidade. A vida de ninguém é perfeita, até porque nos não somos perfeitos, mas podemos a cada dia ir evoluindo pra viver em um mundo melhor, pra fazer uma pessoa mesmo que seja com um mico seu. É isso. Pra mim a felicidade é amar a si próprio. 

2 comentários:

  1. Olá.. quero seguir seu Blog.. mas não achei no seu blog a opção de seguir.. nem a opção de add nos círculos do G+.. verifique por gentileza. . Bjss http://amoreseamorasforever.blogspot.com.br/2015/06/melhores-filmes-dos-anos-80.html e canal: https://youtu.be/7Vaij_1mfJ8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥ seu blog é lindo, se você puder entrar no meu novamente e depois der F5 (ATUALIZANDO A PAGINA) algumas vezes acho que dá certo. Enfim, obrigado pelo comentário ♥ bjs

      Excluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.