domingo, 14 de junho de 2015
Oi galerinha, tudo bem com vocês? Eu to ótima.
Hoje venho falar pra vocês sobre a nova geração das bonecas barbie. Qual menina nunca teve ou brincou de Barbie? Colocar roupinhas novas, fazer diálogos entre elas - Tudo bem, que talvez isso faça sua mãe pensar que você tem sérios problemas mentais por estar conversando com uma boneca, mas fazer o que né? Segue a vida - Eu brinquei muito de bonecas, e as minhas preferidas sempre foram elas as barbies. Lindas, loiras, olhos claros, corpitos sarados - Coisa que eu nunca terei, uma lagrima escorre neste momento pelo meu rosto.-
Mas agora meu povo uma nova geração delas! Sim, cabelos diferentes rostos também, estilos e cores diferentes. Eu acho isso super incrível, pra parar de rotular que só uma menina loira dos olhos claros, e cabelo perfeito pode ser uma Barbie - Ou uma modelo se preferir - achei essa nova geração bem bacana depois de ver essa Barbie de sidecut eu senti uma incrível vontade de compra-la. E na minha opinião deveria ousar mais ainda e criar uma Barbie Afrô, uma baixinha, uma gordinha até porque ninguém é perfeito, mas todos podemos ser o que quisermos só basta ter atitude.

2 comentários:

  1. Tambem achei a nova geraçao de barbie bem bacana, é com algumas pequenas atitudes que da pra perceber que nosso mundo esta evoluindo aos poucos, n é?
    Seguindo aq ><
    http://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amore, é assim que o mundo vai evoluindo com pequenas atitudes de toda parte! bjs obrigada, segui o teu blog também :3

      Excluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.